Las Plagas

Plaga (Do espanhol que significa, literalmente, praga) é uma espécie de parasita. Ao contrário do T-Vírus, que transformam suas vitimas em zumbis sem capacidade mental, as vitimas da Plaga (Ganados e Majinis) tornam-se mais fortes e altamente resistentes à dor, ao trabalhar em conjunto para prosseguir com seus objetivos. Outro efeito colateral é a perda de raciocínio superior, exceto em alguns indivíduos (Que ainda são incapazes de obedecer ordens superiores) eo pleno cumprimento à Plaga dominante. 

Historia: 
A plaga foi descoberta por um grupo religioso na Europa conhecido como Los Iluminados (Os Iluminados) em uma desconhecida região rural na Espanha. O grupo usou a Plaga como um meio de recrutamento para novos membros; no entanto, o primeiro castelão da Família Salazar, se opôs ao culto e selou o parasita abaixo de seu Castelo. 

Séculos mais tarde, Ramon Salazar, o oitavo castelão, foi convencido por Osmund Saddler, o novo líder dos Los Iluminados, à liberar a Plaga. Os dois contrataram os moradores locais como os mineiros para extrair o parasita. 

Devido aos anos de confinamento, o parasita parecia morto. Alguns foram encontrados mais tarde fossilizados (que, pelo menos, isso levou milhões de anos) nas rochas abaixo do castelo de Salazar. No entanto, apesar disso, as Plagas ainda estavam vivas no nível microscópico como esporos dentro dos fósseis. Os mineiros que estavam escavando o local, acabaram inalando os esporos, que depois de muitos anos, deu a luz aos parasitas dentro de seus corpos. Desde então, Saddler foi capaz de recriar os parasitas totalmente, injetando-os em forma de ovo em potenciais hospedeiros.  

Tipos de Plagas: 
Plaga tipo: A(1)
Plaga tipo: B(2)
Plaga tipo: C(3) 




Leave a Reply